A maioria das pessoas acredita naquilo que lê. E de certa forma, isto me deixa muito feliz, pois me esforço, semanalmente, para trazer uma reflexão positiva, um pensamento bacana e uma energia boa para tua vida pessoal, teus negócios… Para ti. Hoje quero te dizer uma coisa muito importante: a felicidade está dentro de cada um de nós, a gente só precisa encontrar com ela para transpor em nossa vida.

Por isso, sejas tu mesmo o motivo da tua felicidade. E a gente pode começar isto de uma forma bem fácil, vou mostrar como. Duvido que tudo que a gente lê, que nos deixa felizes, tenha sido escrito por alguém feliz, naquele momento.

É simples entender isso, porque a felicidade não linear, constante. A felicidade está em momentos do dia é mais um estado de espírito do que qualquer coisa. Mas dá um efeito tão positivo ler algo bacana, que nos coloca para frente, que a felicidade vem. A esta capacidade de irradiar coisas boas eu chamo de emanar felicidade. Sempre que emanamos felicidade, jogamos no ar o desejo de estar bem, de sentir-se bem e ele contagia.

Assim é correto afirmar que a felicidade está conosco, mesmo quando não estamos com ela. Se formos capazes de escrever alguma coisa feliz, de desejar um “feliz aniversário”, um bom dia… Somos capazes de fazer com que eles dia seja realmente bom, que o feliz seja assim pelo tempo que nós permitirmos.

Eu sei que é difícil ser feliz. Que fácil é falar, pois meu estado de espírito, a minha vibração neste momento é boa. Talvez daqui a 15 minutos não seja a mesma. Porém, se isso assim for, volto aqui e releio. Tento lembrar-se do que me deixou feliz e acredito que posso ser, novamente.

Seja tu mesmo o motivo da tua felicidade. Guarde o que é bom, aquilo que te faz feliz e sempre que necessário, abra esta caixinha e experimente deste sentimento que é capaz de transformar em azul o mais carregado dos céus. Todos nós temos recordações de momentos felizes à diferença é como lidamos com cada uma destas lembranças no nosso cotidiano. Aprenda a lembrar da felicidade que ela não te esquecerá, jamais. 

Por Marcos Aurélio Delavald
Especialista na comunicação mediada pela plataforma digital.
Imagem: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.