Valorize o Vale entra no ar como ferramenta para ampliar negócios da região

Sistema gratuito serve como uma vitrine digital para venda de produtos e serviços no Vale do Taquari; todas as empresas podem participar para estimular o consumo local

Lajeado – Com o objetivo de reforçar as relações comerciais e favorecer os negócios regionais durante e no período pós-pandemia do novo coronavírus, a ODNet Estratégias Digitais, de Lajeado, colocou no ar nesta quinta-feira, 30, a plataforma de negócios on-line “Valorize o Vale”. O objetivo é dar visibilidade a empresas diferentes portes e ramos para alavancar vendas e driblar os efeitos nocivos da crise econômica.
A ideia é criar uma grande vitrine de produtos e serviços, define o gerente de negócios da ODNet, Marcos Aurélio Delavald. O projeto de criação da “Valorize o Vale” foi elaborado pela equipe da empresa, com foco no resultado imediato. “Trata-se de um sistema no qual empresas e pessoas possam sugerir produtos e serviços locais, para oportunizar negócios em diferentes níveis. Queremos viabilizar negócios locais de forma simples e gratuita”, explica Delavald.
O sistema já recebe cadastros de empresas e prestadoras de serviço da região. Por meio do endereço eletrônico www.valorizeovale.com.br, é possível anunciar e viabilizar bons negócios. Não haverá limite para anúncio, mas as empresas que se conectarem por meio desta plataforma serão as responsáveis pela prestação de serviços e entrega dos produtos aos consumidores.

Cadastro de produtos e serviços está liberado

A empresa ou prestador de serviço que deseja participar desta grande vitrine virtual poderá se cadastrar no sistema ofertando seu produto. O cadastro, assim como a divulgação na plataforma serão grátis.
O cadastro é feito direito no sistema, a partir da criação de um login. A empresa se cadastra e posta seu conteúdo com informações e fotos sobre produtos e serviços. O Valorize o Vale receberá apenas ofertas de empresas locais, com atuação no Vale do Taquari, ou que projetem produtos e serviços da região para outras partes do Estado/país. “Essa é a nossa contribuição para fazer com que os efeitos da crise econômica gerada pela pandemia da Covid-19 sejam menores e que possamos, juntos, dar a volta por cima, elevando nossa capacidade inventiva e colaborativa. Juntos somos mais fortes”, complementou Delavald.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.