E chegamos a mais uma virada de ano. Vencemos o 2019 e estamos prestes a ingressar no glorioso 2020. É o momento de olhar tudo de positivo que fizemos, os nossos acertos, nossas faltas, levantar a cabeça e tocar em frente.

É o momento de agradecer, sobretudo. A você que acompanhou nossa coluna durante este ano. Este nosso 2019 que foi ousado e desafiador. Que nos testou ao nosso limite impôs novas barreiras, transformou-nos em guerreiros. Viramos heróis, vencemos o ano, terminamos 2019 e estamos prontos para a nova década: 2020 que nos espere.

Sejamos francos, não será fácil, mas já disseram por aí, a vida não é para amadores e, indiscutivelmente, isto nós não somos. Fizemos acontecer, e faremos de novo, pois teremos 366 chances de mudar tudo, a partir da meia-noite de 31 de dezembro. Sim, eu ainda sei fazer contas, 2020 é bissexto.

Teremos um dia a mais para colocar em prática metas, sonhos e realizações. Não é precioso fazer uma lista de tarefas para 2020. Imagine as coisas boas que seja para si, que você projeta para o seu negócio, trabalho, para sua atividade. Pense no positivo, pois a energia boa sempre multiplica.

O ano que começa em menos de uma semana será um novo tempo para realizarmos, para planejarmos, amarmos e fazermos. Vamos fazer acontecer?

Que o 2020 seja o nosso ano, que nele, possamos estar juntos novamente. Compartilhando ideias, novidades e conhecimento. Especialistas dizem que já estamos na era do conhecimento, que a informação, nos próximos anos, será o novo petróleo. Quem deter o conhecimento terá o poder. Queridos, sejamos empoderados no novo ano? Sim? Vamos lá. Obrigado pela leitura semanal, pelo like das redes sociais e pela oportunidade de uma vez por semana dividir meu pensamento com você.

Feliz Ano-Novo, seja bem-vindo e bem-aventurado, 2020! 

Por Marcos Aurélio Delavald
Especialista na comunicação mediada pela plataforma digital.
Imagem: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.